Cantor,compositor e produtor "Dom Azulula" Nasceu em Angola.
A ligação com a música começou já na infância, em casa, com a influência da mãe, ouvia muita música, a rua era a sua escola, nos anos 90 em Luanda, tentou juntar dois primos e criar uma banda, juntava-se com os amigos e faziam brincadeiras com latas.
Um amigo que tinha uma banda de Rock Angolana denominada os 5ª Feira emprestou-o uma guitarra e ai
passou a frequentar um orfanato onde começou a aprender a tocar guitarra.
Viajou para Portugal em 1998 com o intuito de estudar música e desenvolver uma carreira musical, já em Portugal frequentou escolas de canto e guitarra.
Foi então que em 2009 gravou o seu primeiro CD single e a partir daí deu início à sua carreira musical que conta já com dois álbuns no mercado, “O Semba” e “Ritmo e Tradição”, o primeiro gravado em 2014 e o segundo em 2020.
As suas influências musicais passam pelo Semba, Quilapanga e World Music,
Têm como objectivo criar uma carreira sólida e consistente, foi mentor do projeto músical : Projecto Jihenda. Em 2016 e 2017 viajou para o Canadá onde fez vários concertos na cidade de Toronto, mas é em Portugal onde tem desenvolvido a sua carreira musical. É um executante de vários  instrumentos musicais tais como a Dikanza e a Guitarra, já compôs músicas para vários artistas, escreve e compõe as suas próprias músicas.

Aposta no World Music tendo como base a música de raiz urbana de Angola. Acredita que a música é capaz de promover a paz e a união.